RSS

Swimming Classes

Quarta-feira comecaram minhas aulas de natacao. De inicio a ideia foi meio assustadora, "natacao em pleno inverno?" "biquini em lugar publico, com gente olhando?" Esses eram meus medos. E eles nao passaram ate o momento em que eu entrei na agua morninha da piscina! Confesso que eu adorei a aula, e muito divertido, meu professor e tranquilo, a agua e morninha, as pessoas nao reparam nas outras! ;)

Eu e o professor. Estou aprendendo a nadar!
(me and the teacher, i'm learning how to swim)

A Nadia faz aulas no mesmo dia que eu, dividimos a mesma piscina, mas ela tem aulas com as criancas (obvio) e eu tenho aula com so mais uma moca.








Nadia, linda, voltando do seu mergulho de sereia!
(Nadia, very cute like a mermaid)










------------------------------------------------------------------------

Last Wednesday my swimming classes started. I was really scared, because, the idea of swimming in the winter IS really scary! I was afraid of "swim in the winter?" "people looking at me in swimwear?" These were my fears. They only passed when i put my feet in the warm water of the pool. I confess that i loved the class, it is really funny, the teacher is great, the water is warm and people don't look at me! (:


Eu muito feliz na agua morna ( I was very happy with the warm water!)









Nadia mandando bem na natacao, melhor que eu ate!! (Nadia swimming better than me :D )

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores