RSS

6 Dia







Nikaya(sister) Jess, random girl, Britanny (a do aniversario)

A escola ta cada dia melhor. Descobri que eu tenho uma aula com o Bernardo, e com um outro brasileiro que estuda em Center Grove.
Estou conhecendo mais e mais gente, e sempre que eu chego em algum lugar na escola (sala,study hall, cafeteria) o pessoal ja aponta e diz "-YOU ARE THE BRASILIAN GIRL!! I HEARD ABOUT YOU!" E muito legal mesmo.
Elaina (le-se Elina), e a sua LINDA jaqueta que eu quero muito mais do que muito.

Tennan e seu bone de "personagem de video game que eu nao lembro o nome" mas que pra mim parece mais um acaro/piolho
saudade do Brasil! <3

Ps.:MAE TE AMO!

1 comentários:

Ana Isabel K disse...

Pri, a tua mae tá aqui - vou escrever o q ela diz.
Priscila te amo muito! Coloca fotos e mensagens aqui para que eu possa ver. Estou muito confiante, que tu tá fazendo tudo direitinho. Eu estou muito feliz, tudo que tu ta fazendo e colocando aqui me deixa muito orgulhosa.

Postar um comentário

Seguidores