RSS

3 Dia

Fomos as compras...

Tudo aqui e muito barato, MESMO. Quase enlouqueci, como ja era previsto, mas eu sou uma otima menina, e comprei TUDO o que eu queria, muitas roupas e boinas. A melhor coisa dos EUA e que a pessoa pode comprar e depois devolver o produto e receber o dinheiro de volta, adivinha so o que eu fiz? Comprei varias roupas pro frio e experimentei em casa, as que nao ficaram boas eu devolvi.
*All my money back!*

Meus pais sao muitos legais, sempre me levam pra fazer coisas diferentes e provar coisas americanas.
Minha irma mais nova, Nadia, e muito querida, ela fica me fazendo brincar com ela, senta do meu lado na mesa, me chama de Sister o tempo inteiro, e eu sempre leio pra ela antes de ela dormir.


Nadia and Nico


xx
Saudade <3

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores