RSS

Primeiro dia


"Embarquei no meu primeiro voo do dia, rumo ao Rio de Janeiro.
Me disseram que seriam onze horas de espera ate o voo para Atlanta. Haja paciencia, assim pelo menos eu aproveito e compro o presente da Nadia(minha irma americana de quatro anos) que eu esqueci. Neste exato momento estou no voo, cercada por argentinos muito engracados que ficam gritando palavras em portuges (tentando).
-Poltrona 27D, nao peguei janela ):
----
Chegamos no Rio, o previsto eram onze horas esperando o proximo voo, mas, FELIZMENTE o pai da Jessica veio nos buscar no aeroporto e nos levou para almocar em um restaurante em copacabana. Passeamos um pouco pela orla da praia, e fomos ao Mirante do Leblom, que e MARAVILHOSO!!! Agora estamos "acampados na frente do chekin da companhia Delta, esperando o checkin abrir!"

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores