RSS

As the weekend say good bye

Nesse final de semana que passou, adivinhem so, fomos a Chicago! Mas vou contar a aventura por partes.

SEXTA

Pela manha, eu e a Alida demos uma passadinha rapida a Target para eu comprar um casaco de

frio para Chicago. Quando eu cheguei na casa da Jhani todo mundo ja estava la me esperando. Entao fomos a Super Bowl Village. E a aventura comeca por ai..





Monumento do Super Bowl (Super Bowl monument)



As atracoes no Super Bowl sao muitas, Corn Wole, Mini Hockey isso sem falar da Zip Line, a
atracao mais disputada da "vila".




Como da pra ver, a "vila" estava cheia!


A primeira atracao que nos fomos foi no Mini Footbal








Eu tentanto
















Ighor e Matheus









O baby mais fofo da Super Bowl Village






Nos jogamos Corn Wole

O objetivo eh jogar um saquinho cheio de arroz, e acertar o saco dentro do buraco que tem nessas "coisas" de madeira.







Matheus, Eu, The Bird, e o Bernardo












































O jogador do colts e a galera dos Jovens Embaixadores








Depois disso, fomos na Zip Line,

Infelizmente, eu nao tenho fotos da gente na Zip Line, mas foi muito divertido, foi a maior aventura que eu ja fiz enquanto estava doente! HAHAHAH









0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores